segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Medo



   Parece que tudo vai acabar em um piscar de olhos. Você sabe que as coisas estão bem, mas a sua mente te obriga a pensar que não. Tudo acabou. Aquela voz na sua cabeça que só pensa no pior. Seu peito dói, você sente calafrios, suas mãos suam e seu ar some. Você entra em pânico, as lágrimas tomam conta do seu rosto. O castelo desmoronou. Você se debate por dentro pra tentar fugir disso tudo, mas não consegue, não se pode fugir do medo. O mundo te olha como se fosse te engolir, você corre mas é em vão, a voz está dentro de você, ela não sai. 
   Você fala que ta tudo bem, mas eu não consigo te sentir. Sua voz vai sumindo e a dor toma conta de tudo. As coisas vão caindo no chão e se quebram, eu também me quebro, mas me mantenho em pé, o mundo não pode ver minha fraqueza. É como se a nossa história fosse um rascunho cheio de rabiscos que ninguém gostou e agora quer jogar fora. Mil coisas passam pela sua cabeça, todas elas falando do fim.
   Você se abaixa para se proteger das coisas que caem na sua cabeça. Você sente alguém te pisando, você sabe quem é e sente mais medo ainda. O pânico que tomava conta de você, agora toma conta de tudo, o oxigênio sente e foge, você fica sozinho e sem ar. Ninguém entende seu medo, ninguém entende como ele te destrói. A felicidade te acalma mas o medo te bloqueia. Não dá pra sentir nada além do vazio e da dor. Duas coisas que andam juntas e vão explodindo cada partícula do seu corpo. É um vírus que se instala em você e nunca se sabe quando vai chegar o fim. É um tiro no coração. Seu medo aumenta. Se ele faz isso comigo, imagina o que pode fazer com nós. Uma coisa tão pequena com um poder tão destrutivo. Eu guardo dentro de mim pra isso não acabar com nós. Espero que você me entenda.  
   

   ps: Eu fiquei um bom tempo sem postar aqui, então decidi colocar um texto muito pessoal que eu só tinha publicado no tumblr. Enfim, pra quem quiser me seguir: http://ma-cherrie.tumblr.com/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário