segunda-feira, 23 de julho de 2012

Noite dos amantes



  Esse texto vai entrar pra série "Textos que eu me arrependo de ter escrito mas que são bonitos pra se jogar fora". 


A noite ta fria, queria usar seu corpo como cobertor. Você sabe me aquecer como ninguém. Pena que é tudo distante, um sonho que ocupa minha mente diariamente...
Nossos corpos jogadas na cama, suados depois de longas horas se amando. Sua barba roçando no meu pescoço, sua perna entrelaçada na minha, nossa respiração ofegante cortando o silêncio da noite dos amantes. Aquele mundo que por tanto tempo encheu de empecilhos nosso caminho, parou por completo para admirar a beleza do nosso amor. Nós dois nus dos defeitos e machucados que o tempo nos deu. Parecia nossa primeira vez, o começo de tudo, nossa enchente de amor. O nosso aroma imundava o quarto com cheiro de amor e felicidade, a minha, por saber que mesmo você sendo de várias, eu consegui ser inteira e exclusivamente sua por uma noite. A nossa noite, que eu posso ter toda vez que fecho os olhos e lembro do seu sorriso que é bonito como o nascer do sol e que transmite o brilho pros seus olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário