sexta-feira, 27 de julho de 2012

A sua menininha.

   Hoje eu acordei com vontade de viver com você. Igual esses casais que moram juntos mas são modernos demais pra casar. Eu só queria você por perto. Então eu olhei pro lado, a cama estava vazia. A unica coisa que habitava o quarto era a minha vontade de ter você. 
   Só por hoje eu queria quebrar essa distância que existe entre nós. A física e a emocional. Nós nos afastamos demais, as vezes você parece um desconhecido pra mim.
   Lembro que no começo, quando eu mal sabia seu nome, você não era estranho, como se eu te conhecesse há anos. Clichê demais pra nós. Mas, pensando bem, o que seria do amor sem clichês? 
   Acho que eu acabei com toda esse encanto de se apaixonar. Você sabe, é essa minha mania de fazer cara de bunda pra tudo, ficar brava com qualquer besteira, de te irritar e fazer você se transformar em um ogro. 
   Só por hoje eu queria voltar a ser menininha, aquela que te conquistou, só pra provar que, mesmo que tudo acabe, eu estarei aqui, pra sempre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário