sexta-feira, 27 de julho de 2012

Novidade + Ventania


  Hoje o Petite Marilyn cresceu. Sim, pequenas, é com muito orgulho que eu lhes apresento a nova colaboradora da casa: Júlia Lescova! *palmas para o nome de rycca dela*. A Ju assim como vocês é apaixonada por maquiagem e vai nos ajudar, porque se depender de mim eu fico na dupla rímel + batom escuro pro resto da vida! Enfim, eu só fiz esse post pra contar sobre a novidade e depois apresento a Ju decentemente! Ah, como eu sei que todo mundo gosta de ler, vou publicar abaixo um texto dela. 


   É engraçado o poder que o vento tem de mudar a maré tão rápido. Parece que ontem as coisas eram tão normais, as amizades de sempre, as conversas de sempre, até as babaquices eram as mesmas.
   Só que num soprinho, um só, daqueles que tu usa pra apagar velinha em aniversário, sabe? As coisas viram do avesso, de um lado que não dava pra imaginar antes, um lado bom. Mas como sempre, os quatro, cinco, seis primeiros meses tudo vai correndo bem, a gente vai se adaptando ao novo balançar das ondas até que... isso mesmo, até que o vento, não sei por qual motivo resolve brincar com a gente de novo. Surgem os probleminhas, as coisas que antes era só relevar e agora passam a incomodar de verdade e a somarem, criando um peso absurdo. Até aí é meio que normal, afinal, sempre se escuta que a vida muda, que os ciclos realmente acontecem e reiniciam o tempo todo. Mas custava esse tal vento trazer um pouquinho de força que nem aquela que a gente arranja pra levantar da cama numa segunda-feira preguiçosa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário