quinta-feira, 19 de julho de 2012

Afinal, o que é felicidade?






   As vezes eu fico pensando no meu conceito sobre a felicidade. Peguei minha caneca de café e sorri, é impossível tomar e não lembrar de você. Lembro toda vez que chove de você falando pra dormirmos juntos. Lembro de vocês nas manhãs geladas, nossas pernas entrelaçadas, o calor dos nossos corpos... como tudo isso poderia ter sentindo com outra pessoa?
   Acho que felicidade é estar ao seu lado. É sorrir toda vez que eu sinto seu cheiro. É sentir as pernas tremerem toda vez que você sorrir. É lembrar daquela manhã gelada que ficamos juntos. É esquecer os problemas pra ficar com você. É assistir American Pie e sorrir, não por causa das piadas do filme, mas por lembrar dos beijinhos que você me dava enquanto nós assistimos abraçados no sofá da sua casa.  
   É ficar feliz e querer compartilhar com você. É ficar triste e querer compartilhar, também. É contar uma piada tosca só pra correr o risco de ganhar um sorriso. É saber que alem de sua namorada, sou sua amiga. É te abraçar e sentir aquele frio na barriga. É saber que mesmo trancados, somos livres para amar. 
   Ser feliz é estar com você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário