terça-feira, 17 de julho de 2012

   Eu queria poder escrever um bonito texto de amor pra você, desses que a gente lê em uma manhã chuvosa em plena segunda-feira e sai de casa sorrindo. Nele eu escreveria que você é o meu herói preferido toda vez que fala do futuro como algo bom pra nós, mesmo ele sendo incerto. Que eu visito o paraíso toma vez que você pega na minha mão e me chama de princesa. E que eu fico desesperada toda vez que você me faz cócegas, porque uma hora isso vai acabar. 
   Queria poder te mostrar o amor puro, sem ciúmes e essa coisa que a gente chama de passado. Te mostrar que eu pareço uma criança abrindo um presente toda vez que você está chegando. Que você é lindo até quando derruba café em mim. Toda vez que canta um trecho de alguma musica, você parece um rockstar e eu uma fã com 13 anos. 
    Aquela ajeitadinha que eu dou no seu cabelo, é só um pretexto pra um cafuné rápido. Eu te mordo toda vez que eu penso que to sonhando. Eu finjo que to com sono pra você deitar comigo e passar a mão no meu cabelo. E todas aquelas histórias melosas e clichês que eu lia com 15 anos fazem todo o sentido hoje.
   A gente acaba achando o clichê lindo depois que descobre o amor.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário