quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Fica

   Desculpa. Desculpa por te fazer ir embora. Eu sei que a culpa é minha. É o meu medo excessivo, vou amor, minha saudade, é a minha carência do seu corpo moldando o meu na hora de ir dormir. 
   Amor, você pode ficar mais um pouco? Considere isso um ultimo pedido. Fica, por favor. Você não entende como minha cabeça fica quando vai embora. Prometo que não vou te acordar no meio da manhã pedindo lanche com muito queijo. Prometo aprender a montar uma  barraca e comprar aquele marshmallow importado que você tanto gosta.

  Eu sei que você tem seus compromissos, mas eu precisava de um colo hoje. Meu medo sufocou meu coração e transformou o vento em melancolia. E ele não para de bater no meu rosto no meio dessa estação de metrô. 
  Acho que ainda tem um pouco do seu cheiro naquela sua camiseta que eu peguei e você não quis de volta. Isso não me faz bem, mas quem se importa? Todo mundo vive de saudade. Se você ficar, eu esqueço de tudo que faz mal e eu insisto em ficar pensando. Juro. Fica, amor, por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário