terça-feira, 31 de julho de 2012

Lata de lixo: Sufocada.


    Lata de lixo é uma categoria que eu criei para os meus textos antigos que eu tenho vontade de jogar fora mas falta coragem. 


  Adoro quando você me beija, nossos lábios desproporcionais tentando entrar no ritmo do nosso beijo, nossas línguas dançando loucamente como se nada mais existisse além de nós, do nosso momento.
 Nossos corpos entrelaçados, suados e jogados na cama. Pena que nada do que fizemos teve amor. Alias, o amor não foi feito pra nós. Nada foi feito pra nós, alem desse momento. 
 Seria egoismo da minha parte falar que quando estamos juntos o mundo para? O mundo respira o nosso cheiro. E mesmo depois que tudo acaba e o mundo volta ao normal, seu cheiro fica no ar, fica impregnado na minha pele, nas minhas lembranças. 
  É sufocante ficar longe de você, é como se o ar só conseguisse passar pelo meu nariz quando está com o seu cheiro. 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário